quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pink and Mint ♥

Olá meninas :) este mau tempo anda-me a deixar em baixo, não gosto de chuva nem de frio, nada mesmo! E nestes dias só apetece mesmo é ficar deitada na cama, a ter uma tarde repleta de séries e guloseimas mas não pode ser, infelizmente. 

Bem, fugindo a estes assuntos deprimentes, hoje venho-vos mostrar duas novas aquisições deste mês :) comprei também uns vestidos e um casaco, mas ainda não tirei foto, quando tirar mostro-vos :).

 Comprei estas sandálias rosa de salto alto, na Blanco, por 30€ e são L-I-N-D-A-S meninas ! Eu adoro-as mesmo! O único problema é em termos de conforto, podiam ser melhores. Comprei também este verniz da marca Andreia, o nrº. 107 de uma cor mint linda de morrer! O único problema que eu encontro sempre que compro algum verniz desta marca, é qualidade do verniz, ele tem uma boa durabilidade mas é muito grosso, fazendo com que as unhas fiquem um bocado pastosas, vocês não acham isso ? O verniz custou por volta dos 2,30€ o que o torna acessível nos preços :)





Aqui está uma foto de como fica o verniz nas minhas unhas :) é lindo não é ?
E vocês meninas gostaram destas novas peças ? digam-me a vossa opinião :)
Pure kiss ! 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Também tenho umas sandálias da Blanco, e concordo, são um bocado desconfortáveis (mas para conforto temos nossas hawaianas né? lol).
    Gostei das compras, vou procurar pelo verniz, é LINDO e a cor super trend!

    (vou seguir seu blog :))

    www.maniadevirginia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Concordo, para conforto não há melhor que umas havaianas :)
    Obrigada por seguir, também vou seguir o teu (:

    Beijo

    ResponderEliminar