Olá meninas :) desculpem a ausência mas fui de férias com a familia umas semanitas e não deu para postar. Fui de férias para a Póvoa de Varzim, já é como uma segunda casa, adoro ir para lá! No meio deste tempinho de férias, calhou o meu aniversário, no qual passei com os meus amigos, 3 dias, uma casa, praia, que se pode pedir mais não é ? O melhor mesmo :)
Tirei algumas fotos, não muitas ( má qualidade aviso já :/), espero que gostem :)
P. Varzim á noite.
Meu bolo de aniversário, é lindo não é ?
Estou a ficar velhinha xD
Um artista, sem dúvida!
Praia....
Espero que gostem meninas, são poucas fotos, mas com grande significado!
P.S: desculpem a qualidade das fotos, outra vez ihihih