terça-feira, 5 de junho de 2012

Guitar!

                Tenho uma e está aqui encostada no quarto, pois não sei tocar e sempre quis saber!
                                                     Tenho mesmo de aprender :)


In love...

                                                                    Olá minhas queridas!
Esta semana, fui fazer as minhas unhas de gel, e decidi mostrar-vos como ficaram :)
Eu amei o resultado, então a rapariga do salão das unhas nem falo, ela adorou como ficou também :)
É um mint lindo, tão primaveril e tão apaixonante!



                                              Gostam meninas ? Digam-me a vossa opinião :)

segunda-feira, 21 de maio de 2012

España...

Há umas semanas atrás fui passar o fim de semana com uns amigos a Espanha, mais concretamente a Santiago de Compostela! Nunca lá tinha ido e adorei! Tem vistas lindas e a tão conhecida Catedral é magnifica. 
Tirei algumas fotografias pelo caminho, espero que gostem :)










Pure kiss!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Lovers :p

Olá meninas :) se posso dizer que sou viciada em alguma coisa, aqui me confesso que é em acessórios! Adoro colares, pulseiras, anéis nem se fala, tenho imensos.
E não posso deixar de salientar que as lojas este ano estão repletas de acessórios lindos para o Primavera/Verão :)
Mostro-vos aqui alguns que adorei :)






Não são lindos ?
Vinham tão bem comigo para casa :p


Pure kiss!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pink and Mint ♥

Olá meninas :) este mau tempo anda-me a deixar em baixo, não gosto de chuva nem de frio, nada mesmo! E nestes dias só apetece mesmo é ficar deitada na cama, a ter uma tarde repleta de séries e guloseimas mas não pode ser, infelizmente. 

Bem, fugindo a estes assuntos deprimentes, hoje venho-vos mostrar duas novas aquisições deste mês :) comprei também uns vestidos e um casaco, mas ainda não tirei foto, quando tirar mostro-vos :).

 Comprei estas sandálias rosa de salto alto, na Blanco, por 30€ e são L-I-N-D-A-S meninas ! Eu adoro-as mesmo! O único problema é em termos de conforto, podiam ser melhores. Comprei também este verniz da marca Andreia, o nrº. 107 de uma cor mint linda de morrer! O único problema que eu encontro sempre que compro algum verniz desta marca, é qualidade do verniz, ele tem uma boa durabilidade mas é muito grosso, fazendo com que as unhas fiquem um bocado pastosas, vocês não acham isso ? O verniz custou por volta dos 2,30€ o que o torna acessível nos preços :)





Aqui está uma foto de como fica o verniz nas minhas unhas :) é lindo não é ?
E vocês meninas gostaram destas novas peças ? digam-me a vossa opinião :)
Pure kiss ! 

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Our best friend :)

Como já pudemos verificar nos blogues, nas ruas, nas lojas e por todo o lado, este ano o blusão de ganga regressou em alta, e tornou-se uma grande tendência. Eu adoro, principalmente a versatilidade que ele nos dá para completar qualquer look. Aqui em baixo deixo-vos alguns looks que criei, pensando na Primavera e na próxima estação.  


              Blusão de ganga: Pull and Bear; Top: H&M; Sapatilhas: Nike; Calções: H&M; Pulseira: H&M

              Blusão de ganga: Pull and Bear; Vestido: Pull and Bear; Botins: Jeffrey Campbell; Colar: H&M
           Blusão de ganga: Pull and Bear; T-Shirt: Pull and Bear; Calças: Pull and Bear; Sapatilhas: Vans; Anel: Blanco



Quero saber se gostam dos looks meninas! Pure kiss.