Olá meninas :) já estou de férias a mais ao menos 2 semanas, mas ainda tenho um exame amanha, e por isso não souberam a férias, o estudo esteve sempre em peso! Porém amanha a tarde posso gritar bem alto que sim, entrei de FÉRIAS! É só mais uma semaninha até a universidade voltar, mas já é muito bom, parar um pouco de estudar, e sim descansar e divertir-me um pouco :)
E vocês meninas, também tiveram umas pequenas ferias ?
Purekiss**
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
2. Meu bichinho, nova capa para o ipod.
3. Muito estudo pela frente!
4. O pecado! croissants de chocolate :#
5. A nova perdição, Catrice 130.
6. Novas compras: Clutch e brincos: Parfois :)
Espero que gostem da minha semaninha que o Instagram decidiu relatar ahah :)
Pure Kiss*
terça-feira, 8 de janeiro de 2013
Que estado !!
Andar na universidade é quase considerado um luxo, nos tempos que se avizinham, pagar proprinas, transportes e alimentação, já há muito que deixou de ser possível para todas as famílias e eu não sou expeçao. Mas este mês de Janeiro então, da cabo de mim, não relativamente ao assunto referido em cima, mas sim aos exames e testes que se avizinham. É uma carga tremenda, e em tão pouco tempo somos obrigados a estudar montes e montes de matéria. As vezes dou-me a pensar se conseguirei aguentar tudo até ao fim, custa aguentar estes exames todos num tão curto espaço de tempo :s é preciso muita dedicação e saber que é para obtermos um futuro melhor, coisa que este país neste momento não nos proporciona.
Bem meninas, desculpem o desabafo, mas ando cansada e precisava de desabafar.
Obrigada :)
Puré kiss
Bem meninas, desculpem o desabafo, mas ando cansada e precisava de desabafar.
Obrigada :)
Puré kiss
sábado, 29 de dezembro de 2012
New Year
terça-feira, 13 de novembro de 2012
New in!
Confesso! Confesso que sou apaixonada por saltos altos, quantos mais tenho mais quero ter :)
E estes foram a minha ultima aquisição :)
Botins- Seaside
Pure kiss!!
E estes foram a minha ultima aquisição :)
Botins- Seaside
Pure kiss!!
quarta-feira, 15 de agosto de 2012
Vacances!
Olá meninas :) desculpem a ausência mas fui de férias com a familia umas semanitas e não deu para postar. Fui de férias para a Póvoa de Varzim, já é como uma segunda casa, adoro ir para lá! No meio deste tempinho de férias, calhou o meu aniversário, no qual passei com os meus amigos, 3 dias, uma casa, praia, que se pode pedir mais não é ? O melhor mesmo :)
Tirei algumas fotos, não muitas ( má qualidade aviso já :/), espero que gostem :)
Meu bolo de aniversário, é lindo não é ?
Estou a ficar velhinha xD
Tirei algumas fotos, não muitas ( má qualidade aviso já :/), espero que gostem :)
P. Varzim á noite.
Meu bolo de aniversário, é lindo não é ?
Estou a ficar velhinha xD
Um artista, sem dúvida!
Praia....
Espero que gostem meninas, são poucas fotos, mas com grande significado!
P.S: desculpem a qualidade das fotos, outra vez ihihih
Subscrever:
Mensagens (Atom)






