Confesso! Confesso que sou apaixonada por saltos altos, quantos mais tenho mais quero ter :)
E estes foram a minha ultima aquisição :)
Botins- Seaside
Pure kiss!!
terça-feira, 13 de novembro de 2012
quarta-feira, 15 de agosto de 2012
Vacances!
Olá meninas :) desculpem a ausência mas fui de férias com a familia umas semanitas e não deu para postar. Fui de férias para a Póvoa de Varzim, já é como uma segunda casa, adoro ir para lá! No meio deste tempinho de férias, calhou o meu aniversário, no qual passei com os meus amigos, 3 dias, uma casa, praia, que se pode pedir mais não é ? O melhor mesmo :)
Tirei algumas fotos, não muitas ( má qualidade aviso já :/), espero que gostem :)
Meu bolo de aniversário, é lindo não é ?
Estou a ficar velhinha xD
Tirei algumas fotos, não muitas ( má qualidade aviso já :/), espero que gostem :)
P. Varzim á noite.
Meu bolo de aniversário, é lindo não é ?
Estou a ficar velhinha xD
Um artista, sem dúvida!
Praia....
Espero que gostem meninas, são poucas fotos, mas com grande significado!
P.S: desculpem a qualidade das fotos, outra vez ihihih
terça-feira, 5 de junho de 2012
Guitar!
Tenho uma e está aqui encostada no quarto, pois não sei tocar e sempre quis saber!
Tenho mesmo de aprender :)
Tenho mesmo de aprender :)
In love...
Olá minhas queridas!
Esta semana, fui fazer as minhas unhas de gel, e decidi mostrar-vos como ficaram :)
Eu amei o resultado, então a rapariga do salão das unhas nem falo, ela adorou como ficou também :)
É um mint lindo, tão primaveril e tão apaixonante!
Gostam meninas ? Digam-me a vossa opinião :)
Esta semana, fui fazer as minhas unhas de gel, e decidi mostrar-vos como ficaram :)
Eu amei o resultado, então a rapariga do salão das unhas nem falo, ela adorou como ficou também :)
É um mint lindo, tão primaveril e tão apaixonante!
Gostam meninas ? Digam-me a vossa opinião :)
segunda-feira, 21 de maio de 2012
España...
Há umas semanas atrás fui passar o fim de semana com uns amigos a Espanha, mais concretamente a Santiago de Compostela! Nunca lá tinha ido e adorei! Tem vistas lindas e a tão conhecida Catedral é magnifica.
Tirei algumas fotografias pelo caminho, espero que gostem :)
quinta-feira, 17 de maio de 2012
quinta-feira, 3 de maio de 2012
Lovers :p
Olá meninas :) se posso dizer que sou viciada em alguma coisa, aqui me confesso que é em acessórios! Adoro colares, pulseiras, anéis nem se fala, tenho imensos.
E não posso deixar de salientar que as lojas este ano estão repletas de acessórios lindos para o Primavera/Verão :)
Mostro-vos aqui alguns que adorei :)
Não são lindos ?
Vinham tão bem comigo para casa :p
Pure kiss!
E não posso deixar de salientar que as lojas este ano estão repletas de acessórios lindos para o Primavera/Verão :)
Mostro-vos aqui alguns que adorei :)
Não são lindos ?
Vinham tão bem comigo para casa :p
Pure kiss!
Subscrever:
Mensagens (Atom)










