terça-feira, 13 de novembro de 2012

New in!

Confesso! Confesso que sou apaixonada por saltos altos, quantos mais tenho mais quero ter :)
E estes foram a minha ultima aquisição :)


                                                                  Botins- Seaside


Pure kiss!!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vacances!

Olá meninas :) desculpem a ausência mas fui de férias com a familia umas semanitas e não deu para postar. Fui de férias para a Póvoa de Varzim, já é como uma segunda casa, adoro ir para lá! No meio deste tempinho de férias, calhou o meu aniversário, no qual passei com os meus amigos, 3 dias, uma casa, praia, que se pode pedir mais não é ? O melhor mesmo :)
 Tirei algumas fotos, não muitas ( má qualidade aviso já :/), espero que gostem :)




P. Varzim á noite.

                                   
                                                                  Meu bolo de aniversário, é lindo não é ?



                                                                            Estou a ficar velhinha xD



        Um artista, sem dúvida!          





Praia....  


                                                                                                                                    


Espero que gostem meninas, são poucas fotos, mas com grande significado!





P.S: desculpem a qualidade das fotos, outra vez ihihih

terça-feira, 5 de junho de 2012

Guitar!

                Tenho uma e está aqui encostada no quarto, pois não sei tocar e sempre quis saber!
                                                     Tenho mesmo de aprender :)


In love...

                                                                    Olá minhas queridas!
Esta semana, fui fazer as minhas unhas de gel, e decidi mostrar-vos como ficaram :)
Eu amei o resultado, então a rapariga do salão das unhas nem falo, ela adorou como ficou também :)
É um mint lindo, tão primaveril e tão apaixonante!



                                              Gostam meninas ? Digam-me a vossa opinião :)

segunda-feira, 21 de maio de 2012

España...

Há umas semanas atrás fui passar o fim de semana com uns amigos a Espanha, mais concretamente a Santiago de Compostela! Nunca lá tinha ido e adorei! Tem vistas lindas e a tão conhecida Catedral é magnifica. 
Tirei algumas fotografias pelo caminho, espero que gostem :)










Pure kiss!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Lovers :p

Olá meninas :) se posso dizer que sou viciada em alguma coisa, aqui me confesso que é em acessórios! Adoro colares, pulseiras, anéis nem se fala, tenho imensos.
E não posso deixar de salientar que as lojas este ano estão repletas de acessórios lindos para o Primavera/Verão :)
Mostro-vos aqui alguns que adorei :)






Não são lindos ?
Vinham tão bem comigo para casa :p


Pure kiss!